Servidora morre após carro sair da pista em Guia Lopes, atingir árvore e capotar

Acidente aconteceu no km 6 da MS-382, sentido Bonito a Guia Lopes da Laguna, neste domingo (12)
12/08/2019 11:43 Policial
Manuela posa para foto em momentos de lazer (Foto: reprodução/Facebook)
Manuela posa para foto em momentos de lazer (Foto: reprodução/Facebook)

A servidora municipal Manuela Vinagre de Farias Marcondes, 26 anos, morreu em acidente de trânsito no km 6 da MS-382 em Guia Lopes da Laguna, na tarde de domingo (11).

Conforme boletim de ocorrência, Manuela dirigia um veículo Ford Ka branco com placas de Maracaju, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, saiu da pista, voltou novamente, bateu numa árvore e capotou. As quatro rodas do automóvel ficaram para cima. 

O acidente aconteceu no sentido Bonito - Guia Lopes da Laguna. Manuela morreu no local. O Corpo de Bombeiros, PMRv (Polícia Militar Rodoviária) e Polícia Civil atenderam a ocorrência. O caso foi registrado na delegacia do município. Manuela era funcionária pública da Prefeitura Municipal de Maracaju, lotada na Secretaria de Saúde, e acadêmica da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). 

A Prefeitura declarou luto nesta segunda-feira (12) e retornará as atividades amanhã (13). A UEMS de Maracaju emitiu nota de falecimento, informando o local do velório e luto oficial na instituição. "É com pesar, que a Universidade informa o falecimento da acadêmica Manuela Vinagre Marcondes, ocorrido neste domingo em decorrência de acidente automobilístico. Ela era aluna do curso de Administração. O velório está sendo realizado desde as 18h de ontem no Salão do Caminho, localizado na praça da Igrejinha, na Rua Pereira do Lago esquina com Avenida Mário Corrêa.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.