Sogro se apresenta à polícia e diz que matou genro com 7 tiros
João Batista Bento, de 56 anos, se apresentou na delegacia do 2ºDP, nesta sexta-feira, e confessou ser o autor dos sete tiros que vitimou o seu genro, Daniel Pereira Rodrigues, de 29 anos, conhecido como 'Neguinho Daniel'.
Na delegacia, João disse que matou o genro por legítima defesa. Daniel foi morto no quintal de sua casa, localizada na rua Antônio Azambuja, na Vila Santa Catarina. Ele morreu ao lado de seu veículo, no fundo do quintal da casa.
Em depoimento, João disse que, na noite do crime, sua filha, mulher da vítima, ligou informando que o marido estava muito agressivo. Na tentativa de proteger a filha, João foi tirar satisfação com o genro.
Por ser vigia, João tem um revólver calibre 38 e foi armado na casa do genro. Chegando no local, Daniel já não estava e ele decidiu esperá-lo no quintal. Após o genro adentrar na casa com o carro, o acusado foi tirar satisfação.
João alegou em depoimento que o genro estava agressivo e quando o viu, desceu do carro, xingou e retornou para o veículo pegar uma faca. O acusado relatou ainda que, Daniel partiu para cima dele, e que não pensou duas vezes em atirar. João descarregou a arma no genro.
O sogro foi ouvido e liberado para responder o crime de homicídio em liberdade. Na delegacia, João desabafou dizendo que tirou o sofrimento da filha, pois o marido dela sempre foi agressivo e batia na mulher.
Fonte: Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.