Suboficial da polícia paraguaia é preso na fronteira com camionete que foi roubada
O suboficial da Polícia Nacional do Paraguai, Julio Simón Mendoza Acosta, de 29 anos, foi preso nesta sexta-feira (04) em Pedro Juan Caballero, ao ser flagrado com uma camionete Hilux, branca, que havia sido roubada na cidade vizinha no lado brasileiro da fronteira, em Ponta Porã.
O roubo a mão armada ocorreu na noite de ontem (03), mas não há informações se o policial teria participado do assalto. Desde então, agentes da Direção de Investigação de Casos Puníveis da Polícia Nacional, passaram a realizar buscas pela caminhonete, até o veículo ser visto transitando no Centro de Pedro Juan Caballero.
Durante a abordagem os investigadores se surpreenderam ao encontrar ao suboficial conduzindo o veiculo. Ele foi detido e encaminhado ao departamento polícia de Amambay e a caminhonete ao Ministério Público para depois ser entregue ao proprietário de MS.
Ainda conforme o site Porã News, o diretor da Polícia Nacional, comissário Victor Rios, informou que o caso foi comunicado a corregedoria da polícia paraguaia. A intenção é identificar os compradores e os outros integrantes da quadrilha que estaria realizando o roubo de caminhonetes em Ponta Porã, para serem revendidas na fronteira.
Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.