Suposta bomba em escola da Capital mobiliza Guarda Municipal e PM após falsa denúncia

Guarda Municipal e Polícia Militar estiveram no local; situação não afetou aulas na unidade de ensino
15/08/2019 19:45 Policial
Fachada da Escola Carlos Vilhalva Cristaldo (Foto: Google)
Fachada da Escola Carlos Vilhalva Cristaldo (Foto: Google)

Mensagens em grupos do aplicativo de mensagem WhatApp levaram equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar até uma escola do Jardim Aeroporto, em Campo Grande, nesta quinta-feira (15). O conteúdo compartilhado entre alunos apontava para a suposta existência de uma bomba nas dependências da unidade de ensino.

Conforme a Guarda Municipal, a Escola Carlos Vilhalva Cristaldo precisou ser esvaziada para que os procedimentos comuns fossem realizados. Porém, na inspeção realizada juntamente com a Polícia Militar, nenhum tipo de artefato foi localizado. Com isso, ficou comprovado que a "denúncia", na verdade era falsa.

A reportagem entrou em contato com a Semed (Secretaria Municipal de Educação), por meio da assessoria de imprensa, que afirmou que a situação não afetou as atividades na escola e que as aulas não foram suspensas.

Fonte: Liniker Ribeiro / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.