Suposto membro do PCC foge de carcereiros em audiência de custódia
Um brasileiro, apontado como membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), fugiu na manhã desta sexta-feira, dia 22 de dezembro, quando era levado para a audiência de custódia em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. A suspeita é que a fuga tenha sido facilitada.
Mario de Almeida Batista, 24 anos, que também usa o nome de Eduardo de Almeida Batista, é natural de Goiânia (GO). Ele seria expulso do Paraguai por ordem judicial.
De acordo com o site Porã News, quando era levado por carcereiros para a audiência com o juiz que determinou a extradição, o brasileiro saiu correndo do Palácio da Justiça, roubou um furgão de uma empresa que entrega refrigerantes.
Com o veículo, ele chegou até a Avenida Doutor Francia, que separa as duas cidades. Mesmo perseguido pela Polícia Nacional, Mario abandonou o furgão e correu para o território brasileiro. Policiais de Ponta Porã foram avisados, para tentar localizar o bandido.
Fonte: Do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.