Suspeito de colocar fogo em residência de ex-namorada em Itaporã é preso
Na terça-feira (04), a Polícia Civil de Itaporã prendeu o suspeito em colocar fogo em uma residência no Jardim Santa Terra, em Itaporã.
Depois de investigações comandadas pelo Delegado da Polícia Civil de Itaporã, Rauali Kind Mascarenhas, evidenciou que o possível autor do incêndio teria sido o ex-namorado da moradora da residência incendiada.
Diante das evidências, o Delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida na terça-feira.
O crime ocorreu no dia 19 de outubro de 2018, em uma residência no Jardim Santa Terra, em Itaporã. Na ocasião, a população iniciou a contenção das chamas enquanto o Corpo de Bombeiros de Dourados se deslocou até o local, onde encerrou os trabalhos.
A investigação obteve sucesso graças a denúncias recebidas pela Delegacia. Colabore com a Polícia, colabore com investigações a atos criminosos.
Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã e Região.
Com informações da Polícia Civil de Itaporã
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.