Suspeito de coordenar tráfico de drogas na fronteira é levado para Corumbá

Prisão ocorreu nesta manhã, sendo que o suspeito vivia em Santa Cruz de la Sierra
13/08/2018 19:18 Policial
Suspeito de tráfico internacional foi apresentado à Justiça em Corumbá. (Foto: Divulgação)
Suspeito de tráfico internacional foi apresentado à Justiça em Corumbá. (Foto: Divulgação)

Um condenado pela Justiça foi preso na manhã desta segunda-feira (13) pela Polícia Federal sob acusação de ser um dos seis foragidos mais procurados do Brasil, por ser o responsável pela logística de tráfico internacional de drogas na região de fronteira o país e a Bolívia. O suspeito já recebeu pena de 28 anos de prisão, segundo a PF, que o levou à Corumbá –a 419 km de Campo Grande.

O suspeito, conforme destacou o Diário Corumbaense, seria pertencente a uma facção criminosa com atuação no tráfico internacional. A prisão foi resultado de mecanismos de cooperação entre as polícias dos dois países. O preso atuava na fronteira com funções de receber cargas de drogas, entrar com as mesmas no Brasil e as encaminhar à Europa.

Ele havia sido condenado pela 5ª Vara Federal Criminal de Campo Grande. O foragido vivia em Santa Cruz de la Sierra, sendo identificado mesmo ao usar documentos falsos, e foi entregue às autoridades em Corumbá.

Fonte: Humberto Marques / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.