Suspeito de estuprar mulher é morto com golpes de chave de fenda e pauladas
Um homem conhecido como “Coquinho” foi morto na madrugada desta segunda-feira (09) no bairro Vila Nova em Três Lagoas. O homicídio aconteceu às 04h40. Conforme a informação de vizinhos, eles – moradores - foram acordados com barulhos de gritos e pancadas.
Ao averiguarem a situação, notaram que duas pessoas estariam em cima de uma pessoa e após alguns minutos, saíram do local correndo. Os moradores acionaram o resgate que enviou ao local duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e mesmo com a tentativa em reanimar a vítima, constataram o óbito no local.
COMO A VÍTIMA FOI MORTA
Próximo ao corpo, a polícia encontrou um pedaço de madeira e uma chave de fenda com vestígios de sangue que podem ter sido usados no crime. Aparentemente, a vítima identificada como Gláucio Mendonça foi morto com várias pauladas na cabeça e mais de 10 perfurações que atingiram seu pescoço, tórax e barriga.
PERÍCIA E IMOL
A Polícia Científica (Perícia) foi informada sobre o caso e foi ao local, colhendo provas para obter informações que possam chegar à autoria do crime. O homem foi removido pela funerária plantonista ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e após a necropsia, será liberado para seus familiares realizarem o funeral. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
SUSPEITO DE TER PRATICADO UM ESTUPRO
No dia 10 de Janeiro deste ano, “Coquinho” foi apontado como suspeito de ter praticado um crime de estupro contra uma jovem 24 anos que foi encontrada agonizando depois de sofrer uma tentativa de homicídio.
Possivelmente pelo suposto crime de estupro praticado por ele, três dias depois ele também foi espancado e deixado caído em via pública. Na ocasião, a tentativa de homicídio ocorreu na mesma região onde ele foi encontrado caído na madrugada desta segunda-feira (09).
Naquele dia, as informações indicaram que e a vítima estaria falando ao celular – parado ao lado de uma motocicleta Honda/Biz de cor azul – quando duas pessoas chegaram em outra motocicleta e chamaram o homem pelo apelido. Ao responder, a pessoa que estava como passageiro desceu da moto e desferiu vários golpes contra a cabeça de “coquinho” que caiu e começou a ser espancado com socos e chutes. Ao lado de “Coquinho” foi encontrado entre os pertences dele um “cachimbo” artesanal utilizado para o consumo de crack.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.