Suspeito é preso após invadir residência com carro de luxo que havia furtado
O técnico de informática Luiz Saraiva Vieira Neto, de 34 anos, foi preso oito horas depois de furtar um veículo de luxo avaliado em R$ 100 mil de um condomínio no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
O suspeito foi flagrado após denúncia anônima de que ele teria invadido uma residência no Bairro Flamboyant, com o veículo furtado. De acordo com a Policia Civil o proprietário do veículo deixou o carro estacionado na garagem da residência e por pensar estar seguro dentro do condomínio onde mora, não travou as portas.
No entanto, por volta das 06h30 da última quinta-feira (20) notou que seu veículo modelo Jeep/Compass tinha sido furtado. Em seguida ele procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência.
No início da tarde do mesmo dia, os investigadores da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) receberam denúncia anônima de um morador do bairro Flamboyant, informando que um homem tinha rompido a tranca do portão de uma casa vizinha e entrado na garagem com o veículo furtado.
Os policiais então foram até o local, sendo que no momento do flagrante, Neto abandonou o carro e saiu correndo a pé, mas foi alcançado pelos policiais. Além do carro os investigadores recuperaram vários outros objetos furtados, como controle de portão de elevação, molho de chaves de outros veículos, jaleco, entre outros objetos.
O estepe do JEEP, o autor disse que trocou por droga. Luiz possui várias passagens policiais por furto, furto qualificado, falsificação de documento e evasão de local de custódia legal.
Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.