Suspeitos de estupro ocorrido em Itaporã teriam usado arma apreendida para coagir a vítima

09/03/2017 14:32 Policial

Depois de divulgar apreensão de armas e munições em uma propriedade rural no município de Itaporã-MS, a equipe do iFato procurou o Delegado de Polícia Civil onde divulgou algumas informações do suposto estupro que motivou a operação.

Conforme o delegado Guilherme Rocha, o caso teria ocorrido na madrugada de terça-feira (07), onde a vítima teria aceitado um convite para ir a propriedade rural, que fica próximo ao distrito de Carumbé.

Segundo relatos da vítima, na propriedade ela negou convite para entrar na casa, que seria sede da fazenda, mas foi levada a força onde os dois acusados a seguraram, um deles a coagiu em posse de um revólver e cometeu o abuso sexual.

Na manhã seguinte, a vítima procurou a Polícia Civil de Itaporã, onde denunciou o fato e relatou que os acusados usaram a arma de fogo para coagir e ameaçar a mulher.

Com a denúncia do estupro e informações da posse de arma de fogo, os policiais foram até o local e fizeram a prisão dos acusados e apreensão das armas e munições divulgadas em matéria anterior, saiba mais.

O Delegado solicitou que fosse realizado exame que comprovará se houve a violação/estupro. Este deverá ficar pronto nos próximos dias.

O caso segue em segredo de justiça até a apuração de todos os fatos e preservação da vítima, por isso não foram divulgados os envolvidos.

Os suspeitos participaram de audiência de custódia no Fórum de Itaporã, onde foi arbitrada fiança, que já foi paga e expedida liberdade dos envolvidos.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.