Taxista de Caarapó que estava desaparecido é encontrado morto em pedreira

Ademar Beraldo Pereira (57) estava desaparecido desde às 18h de sábado
24/11/2019 19:07 Policial
Ademar era taxista há 12 anos em Caarapó (Imagem: Divulgação/Caarapó News)
Ademar era taxista há 12 anos em Caarapó (Imagem: Divulgação/Caarapó News)

O taxista Ademar Beraldo Pereira, 57, que estava desaparecido desde às 18h de sábado (23), foi encontrado morto em um local conhecido como “pedreira” em Caarapó. Segundo o site MS em Foco, o taxista foi vítima de latrocínio – o roubo seguido de morte – e o corpo foi encontrado na tarde deste domingo (24).

A família relatou à polícia que Ademar desapareceu depois ter saído para realizar uma corrida de táxi, mas o carro que ele dirigia, um Fiat Grand Siena, ainda não foi encontrado. Diversas pessoas divulgaram em redes sociais imagens de Ademar com esperança de encontra-lo.

Colegas de trabalho relataram, segundo o site Caarapó News, que ele deixou de se comunicar depois de ter aceitado uma corrida para três pessoas. Conhecido na cidade, Ademar, dirigia o táxi há 12 anos, em ponto anexo ao Terminal Rodoviário.

Fonte: Izabela Sanchez / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.