Taxista foi assassinado com 10 facadas e polícia acredita que dupla cometeu crime
O taxista Valdir Luiz da Silva, 74, foi assassinado com 10 golpes de faca na tarde desta quinta-feira (07) no cruzamento das ruas Balbino de Matos com a Nilson Senatore, na Chácara Flora.
Os golpes atingiram o idoso na nuca, pescoço, nos braços direito e esquerdo e no rosto.
De acordo com a polícia, duas pessoas podem ter participado da ação, já que as portas do carona e traseira do VW Voyage a qual Silva conduzia estavam abertas. Ainda conforme apurado no local, a vítima teria saído do veículo ferida e correu por alguns metros, porém, caiu.
O socorro chegou a ser acionado e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, porém, o taxista já estava morto.
A hipótese trabalhada é que Valdir Luiz da Silva tenha buscado os suspeitos na Reserva Indígena de Dourados para uma corrida e durante tentativa de assalto, ocorreu o assassinato.
Equipes da Polícia Militar estão a procura dos suspeitos na região. A arma utilizada no crime foi encontrada distante poucos metros do carro.
Valdir era conhecido também como "Zé Rico" e por muito tempo trabalhou no setor de ambulância da prefeitura de Dourados.
Fotos: Osvaldo Duarte/DouradosNews
Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte, do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.