Taxista se defende e mata assaltante

24/07/2013 19:04 Policial

Um taxista se apresentou à polícia e relatou que matou um adolescente de 16 anos, que havia sido encontrado morto na madrugada de domingo (21), com um tiro na cabeça, em uma estrada vicinal de Naviraí. Segundo o taxista, o menor morto e outro jovem contrataram o serviço para irem a uma festa em uma chácara e no caminho anunciaram o assalto.

Ainda segundo o depoimento do taxista, os marginais estavam armados de faca e entraram em luta corporal. Ele conta que tentou fugir, mas foi perseguido. Como estava armado, atirou para se defender, atingindo um deles na cabeça.

O motorista disse que durante o arto ofereceu o dinheiro que tinha no bolso (R$ 140,00), o relógio e o celular, mas que os marginais não aceitaram, porque queriam o carro.

O outro assaltante ao ver que o taxista estava armado, fugiu tomando rumo ignorado. O taxista também fugiu, vindo a se apresentar na manhã de ontem.

 

Fonte: DouradosAgora.com.br, editado pela redação do IFat

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.