Testemunha diz ter visto momento de atropelamento na Marcelino e que carro seguia em alta velocidade

25/06/2014 08:25 Policial
Chinelo de vítima ficou na avenida enquanto corpo foi arremessado para a ciclovia - Fotos: Osvaldo Duarte.
Chinelo de vítima ficou na avenida enquanto corpo foi arremessado para a ciclovia - Fotos: Osvaldo Duarte.

Uma testemunha disse à polícia nos primeiros minutos desta quarta-feira (25) que viu o momento que a mulher identificada por Maria Santa Teixeira Oliveira, 47, moradora no Jardim Guanabara, foi atropelada. O caso foi noticiado na noite de ontem pelo Dourados News e ocorreu por volta das 23h15, na avenida Marcelino Pires, próximo ao Monumento ao Colono.

De acordo com seu relato, ela seguia de carro pela via, quando percebeu que um VW Golf a ultrapassou em alta velocidade.

Ao perceber que a pedestre atravessava a avenida, no cruzamento com a rua Epifânio Ribeiro Silva, a testemunha diminuiu, enquanto o condutor do veículo citado continuou correndo, atingido a vítima que morreu no local. Em seguida, ele fugiu.

Policiais realizaram buscas na região no intuito de localizar o carro com as mesmas características, porém, não foi encontrado.

Imagens de câmeras de segurança de uma empresa da região serão solicitadas para investigar a identificação do carro e o autor do atropelamento.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.