Testemunha leva polícia a condutor que atropelou mulher

25/06/2014 16:13 Policial
Vítima morreu na hora. Retrovisor do carro ficou no canteiro foto - S.Lemos.
Vítima morreu na hora. Retrovisor do carro ficou no canteiro foto - S.Lemos.

A polícia já identificou o homem que atropelou Maria Santo Teixeira Oliveira,de 47 anos, residente no Jardim Guanabara. Uma testemunha ligou há pouco para a polícia e forneceu detalhes que levaram ao condutor que teria 31 anos, seria residente no Jardim Maracanã e funcionário de um estabelecimento comercial. A polícia já tem a identificação da placa do Golf de cor preta.

Segundo noticiou o Douradosagora, ela foi atingida pelo veículo que seguia em alta velocidade, conforme uma testemunha que estava logo atrás.

A vítima foi arremessada a cerca de 22 metros, segundo a perícia técnica da Polícia Civil, e morreu sobre a ciclovia que fica na Marcelino Pires com a rua Maipú.

Populares disseram às policias Militar e Civil que ela tentava cruzar a avenida e já chegava ao canteiro central, quando foi atropelada pelo veículo. Maria tinha acabado de sair da casa do irmão e seguia para casa, quando foi vítima do acidente fatal. O parabrisa do Golf, que atropelou Maria, caiu no meio do canteiro, perto do corpo.

Fonte: Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.