Tiroteio em Bairro de Dourados termina com homem ferido

09/11/2017 14:04 Policial
Foto por Aislan Nonato, do iFato.
Foto por Aislan Nonato, do iFato.

Antônio Espíndola Neto, 22, acabou baleado na noite de quarta-feira (8) após tiroteio ocorrido no Jardim Canaã IV, em Dourados. O fato aconteceu por volta de 20h30 na rua José Jovino Salgueiro.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais militares receberam a informação da troca de tiros na região e se deslocaram até lá.

Ao chegarem no endereço, foram avisados de que uma pessoa teria ficado ferida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por familiares. No local a PM encontrou uma Honda CG Titan preta e nove cápsulas deflagradas, sete calibre 380 e outras duas .40.

Várias rondas ocorreram pela região, porém, ninguém foi encontrado. Também não há informação de quantos tiros atingiram Neto. O caso é investigado pela polícia.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.