Tiroteio em frente posto deixa três baleados e duas pisoteadas
Cinco pessoas ficaram feridas durante tiroteio em frente a um posto de combustível no cruzamento das ruas Albino Torraca e Weimar Torres, onde havia uma aglomeração de pessoas - a maioria jovens-, no centro de Dourados. Três jovens foram baleados e duas foram pisoteadas durante o tumulto que ocorreu após os tiros.
Tiago Candiabem, de 27 anos, morador no Jardim Santo André, foi atingido com quatro tiros, no peito, dois no braço direito e um na mão direita. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e está internado em estado grave, após passar por cirurgia.
Segundo a polícia, o autor dos disparos, já identificado e morador no Grande Itália, tinha acabado de discutir com a vítima, no local. Na sequência, Tiago deu falta de uma corrente. Populares disseram que a peça estava com o autor, que deixou o local e retornou armado, passando a atirar. Ele atingiu Tiago e mais dois jovens que nada tinham a ver com a confusão.
Também foram baleados, Ana Carolina, de 24 anos, moradora no Jardim Água Boa, que levou um tiro de raspão na cabeça, e Paulo Henrique, de 21 anos, residente no Jardim Santo André, que foi atingido no braço esquerdo. Ambos foram levados para o hospital, por amigos.
Duas garotas, que também nada tinham a ver com a briga, foram pisoteadas durante a correria, após os tiros.
As vítimas foram ouvidas pela Polícia Militar, no hospital e liberadas. A polícia procura o acusado.
Informações ou denúncias que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).
Fonte: Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.