Trabalhador rural é morto com cinco tiros em assentamento em Ponta Porã

Três dos disparos atingiram as costas da vítima e os outros dois na cabeça
29/05/2019 06:13 Policial
Investigadores durante os levantamentos no local do crime. (Foto: Porã News)
Investigadores durante os levantamentos no local do crime. (Foto: Porã News)

O trabalhador rural Alexandre Lemes, de 55 anos, foi morto com cinco tiros pelas costas, nesta terça-feira (28) no Assentamento Corona em Ponta Porã. Segundo a polícia ele foi executado enquanto cuidava de um chiqueiro de porcos de seu sítio.

Três dos disparos, que eram possivelmente de uma arma calibre 38 atingiram as costas da vítima e os outros dois na cabeça. O criminoso fugiu logo em seguida e ainda não foi encontrado.

Moradores que acharam o corpo no local é que acionaram os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Os agentes estiveram no assentamento e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

Ainda segundo o Porã News, os policiais suspeitam que a vítima possa ter sido executada ainda pela manhã, devido ao estado em que estava o corpo. 

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.