Trabalhador rural morre atropelado após cair da carroceira de caminhão

05/08/2017 22:43 Policial
Estrada é arenosa, o que dificulta passagem de veículos. (Foto: Coxim Agora)
Estrada é arenosa, o que dificulta passagem de veículos. (Foto: Coxim Agora)

Um trabalhador rural morreu depois de ser atropelado ao cair da carroceria de um caminhão, próximo à fazenda Pirizal, em Corumbá – município distante cerca de 419 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (3), mas o socorro só chegou ao local ontem, devido às más condições da estrada.

De acordo com informações do site Coxim Agora, Ênio Basílio da Silva seguia para o Pantanal na carroceria de um caminhão Agrale, quando se desequilibrou e caiu embaixo da roda traseira do veículo, que passou sobre ele.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e chegaram ao local, que é de difícil acesso, somente nesta sexta-feira (04), onde encontraram a vítima caída no meio da estrada, sem os sinais vitais e em estado de rigidez cadavérica.

O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, só conseguiu avisar os Bombeiros bastante tempo depois do ocorrido, ele caminhou aproximadamente 10 quilômetros para conseguir contato telefônico, devido à região ser de difícil acesso e o veículo ter apresentado um problema mecânico.

Um funcionário de uma agência funerária de Coxim acompanhou os Bombeiros e os socorristas do SAMU, e disse que por diversas vezes os veículos atolaram durante o trajeto, devido às más condições da estrada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e depois liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Fonte: Por Luana Rodrigues, do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.