Traficante abandona camionete roubada com 1,5 tonelada de maconha em Amambai

Suspeito foi perseguido por várias ruas de Amambaí, mas desapareceu em meio a um matagal
24/05/2019 06:01 Policial
Montanha formada com os tabletes de maconha encontrados dentro da Hilux. (Foto: Divulgação/PMR)
Montanha formada com os tabletes de maconha encontrados dentro da Hilux. (Foto: Divulgação/PMR)

Uma camionete modelo Toyota Hilux, carregada com 1,553 quilos de maconha foi apreendida nesta quinta-feira (23) pela Polícia Militar no Centro de Amambai. O veículo havia sido roubado em São Paulo e o condutor abandou a carga e fugiu a pé por um matagal. 

O suspeito transitava em alta velocidade na rotatória da cidade, sentido a Coronel Sapucaia com a Avenida Pedro Manvailler, quando desobedeceu ordem de parada e acelerou a caminhonete. Ele perseguido por várias ruas da cidade e ao entrar na Rua Alfredo Xavier, ele diminuiu a velocidade, saltou do veículo ainda em movimento e fugiu sentido a um matagal.

Os policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram o criminoso. Já a caminhonete só parou ao bater no muro de um sítio. Dentro, os militares encontraram vários tabletes de maconha, que pesaram mais de 1,5 tonelada.

Também foram localizadas na Hilux duas placas da cidade de Campinas (SP), sem qualquer sinal de alteração. A equipe da Polícia Militar da 3ª CIPM da cidade prestou apoio na remoção do automóvel. 

Conforme a PMR a camionete tinha sinais de adulteração, pois as placas originais são de Mogi Guaçu (SP), onde há um registro de roubo, datado de 10/04/2019. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para procedimentos que o caso requer.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.