Traficante colide carro com 1 t de maconha em árvore na MS-156
Dentro do carro os agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteura) encontraram 23 pacotes de maconha, que totalizaram 1.062 quilos. (Foto: Conteúdo MS)
Alan Vitor da Silva Fernandes, de 26 anos, morador em Amambai, foi preso na madrugada desta quarta-feira (06), depois de bater um veículo carregado com mais de uma tonelada maconha em uma árvore, as margens da MS-156, entre Caarapó e Amambai, a mais de 360 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito seguia em um Honda HRV com placas de Maringá (PR), quando tentou fugir de abordagem policial na rodovia. Houve perseguição até que ele perdeu o controle da direção,saiu da pista e colidiu na árvore.
Dentro do carro os agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteura) encontraram 23 pacotes de maconha, que totalizaram 1.062 quilos. Questionado pelos policiais, ele admitiu ter recebido o veículo em Coronel Sapucaia e que levaria até Santa Catarina por R$ 20 mil, segundo o site Conteúdo MS.
A ocorrência foi encaminhada à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). A polícia ainda investiga a participação de um casal que estava em um Honda Civic, preto, com placas de Minas Gerais, parado no mesmo momento da tentativa de fuga do traficante. O casal é suspeito de estar escoltando o carro do traficante.
Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.