Traficante e comparsa são presos com 467 quilos de maconha na BR-262, em Água Clara

Droga saiu de Campo Grande e seria levada até Belo Horizonte-MG
22/05/2019 05:54 Policial
Spacefox estava abarrotado com a droga até mesmo sobre os bancos. (Foto: Divulgação/PRF)
Spacefox estava abarrotado com a droga até mesmo sobre os bancos. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária FederaL) prendeu um suspeito, de 27 anos, flagrado com 467 quilos de maconha em seu veículo e um batedor do carregamento, de 44 anos, durante abordagens na BR-262, em Água Clara.

A droga era transportada em um Spacefox com placas de Campo Grande/MS. Logo após ser abordado, nesta segunda-feira (20) o condutor admitiu ter pego o carro já carregado com a droga na Capital.

Ela seria levada até Belo Horizonte, MG, onde ele receberia R$ 1 mil pelo transporte. Ainda conforme a PRF o veículo estava com placas falsas e havia sido furtado em Matito/MG. Sua placas originais eram de Engenheiro Caldas/MG.

Logo em seguida, também foi abordado um Pálio com placas de Santa Barbara do Leste/MG. O condutor, de 44 anos, demonstrou nervosismo com a abordagem o que motivou uma revista no carro.

Dentro do porta malas do carro foi encontrado apenas uma roda original do primeiro veículo abordado, que teria sido trocada durante o trajeto. Nos celulares dos condutores também foram encontradas diversas chamadas realizadas entre eles. Com isso, o motorista do Pálio também foi preso por realizar o serviço de batedor.

Os dois envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com a droga, os carros e os celulares, para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara.

 

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.