Traficante é flagrado pela PM com papelotes de crack em aldeia de Dourados

Os policiais militares da Força Tática foram até a aldeia apurar uma denúncia anônima de que o morador usava o seu imóvel para o tráfico de drogas
19/09/2019 06:40 Policial
Dinheiros e porções de droga apreendidos com o suspeito. (Foto: Adilson Domingos)
Dinheiros e porções de droga apreendidos com o suspeito. (Foto: Adilson Domingos)

Paulo Martins da Silva, de 35 anos, conhecido como Paulinho foi preso em flagrante nesta quarta-feira (18) enquanto preparava porções de crack em sua residência na aldeia Jaguapirú em Dourados.

Os policiais militares da Força Tática foram até a aldeia apurar uma denúncia anônima de que o morador usava o seu imóvel para o tráfico de drogas. Ao ser questionado pelos policiais se ele escondia drogas no local, Paulinho disse que não.

Contudo, durante as buscas os policiais encontraram dezenas de porções de crack sobre uma cama.Os suspeito estava fracionando a droga, usando um prato e pedaços de sacola plástica, quando foi surpreendido pelos policiais.

Foram apreendidos 28 porções ao total e também R$ 289,00 em notas, além de três celulares que eram usados nas conversas com outros usuários. Diante do flagrante ele admitiu que revenderia a droga na região por R$ 10,00 cada papelote.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

 

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.