Traficante foge de abordagem em Dourados e abandona carro com 799 kg de maconha

Droga era transportada em veículo furtado e estava distribuída em 861 tabletes
12/06/2019 06:11 Policial
Droga apreendida pela polícia (Foto: PMR)
Droga apreendida pela polícia (Foto: PMR)

Mais de 799 quilos de maconha foram apreendidos na manhã desta terça-feira (11), durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária no quilômetro 13 da MS-163, em Dourados. A droga estava em um carro com registro de furto que foi abandonado pelo traficante que conseguiu fugir.

De acordo com informações da polícia, o flagrante aconteceu por volta das 10h10. A carga estava em um Fiat Siena Attract com placas de Campo Grande, no entanto, após vistoria minuciosa, os militares constataram que, na verdade, o carro estava adulterado e tinha placas originais de São Paulo, onde havia sido furtado.

No automóvel foram localizados 861 tabletes de maconha que, juntos, somaram 799,4 quilos da droga. O suspeito conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

Fonte: Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.