Traficante fura bloqueio em Guia Lopes, mas é perseguido e preso com maconha

A droga estava dividida em dezenas de tabletes, que totalizaram 152 quilos, encontrados sob o assoalho do veículo
08/11/2019 07:18 Policial
Policiais retirando a droga do assoalho do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)
Policiais retirando a droga do assoalho do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)

Um suspeito, de 54 anos, foi preso nesta quinta-feira (07) ao ser flagrado com 152 quilos de maconha, na BR-060 em Guia Lopes da Laguna.

O traficante seguia viagem em uma camionete modelo S10 e foi abordado durante fiscalizações no quilômetro 585 da rodovia. No entanto, durante a vistoria na carroceria, o condutor deu partida na caminhonete e iniciou uma fuga.

Hove perseguição até a BR-267, onde ele foi contido pelos agentes. A droga estava dividida em dezenas de tabletes, encontrados sob o assoalho do veículo. Diante do flagrante ele disse ter pego o veículo carregado em um posto de gasolina em Guia Lopes da Laguna, mas não informou o seu destino com a droga. O preso, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Guia Lopes da Laguna.

 

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.