Traficante tenta fugir, mas é preso em hotel de Guia Lopes com 486 quilos de maconha

Suspeito receberia R$ 15 mil para levar a droga de Bela Vista até Goiânia-GO
17/09/2019 06:41 Policial
Policial contando a quantidade de tabletes de maconha que estavam no veículo. (Foto: Divulgação/PRF)
Policial contando a quantidade de tabletes de maconha que estavam no veículo. (Foto: Divulgação/PRF)

Um traficante, de 30 anos, foi preso ao ser flagrado com 486,9 quilos de maconha em um hotel de Guia Lopes da Laguna. O suspeito foi localizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após tentar despistar os agentes, durante fiscalização pelo município, neste domingo (15).

O suspeito conduzia um veículo modelo Nissan Versa e, ao avistar a fiscalização policial, teria retornado bruscamente na rodovia, seguindo no sentido do município de Guia Lopes da Laguna. A equipe então resolveu segui-lo e encontrou o veículo em um hotel na cidade. No porta-malas do carro, que tinha placas de Araguaína (TO), foram encontrados as centenas de tabletes da droga.

Questionado sobre a procedência da maconha, o condutor admitiu que foi contratado para transportar a droga de Bela Vista (MS) até Goiânia (GO), onde receberia R$ 15 mil. Ele e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Jardim (MS).

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.