Traficantes atiram contra Policiais do DOF que revidam e matam dois; 481 quilos de maconha apreendid

19/07/2015 17:26 Policial
Armas utilizadas pelos traficantes e droga apreendida.. Fotos da Assessoria/DOF
Armas utilizadas pelos traficantes e droga apreendida.. Fotos da Assessoria/DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), fizeram no fim da tarde deste sábado (18), a apreensão de um veículo roubado com quase meia tonelada de maconha.

A apreensão ocorreu por volta das 18 horas, durante bloqueio policial na BR-060, próximo a cidade de Bela Vista-MS.

Na ação foi dada voz de parada para um veículo VW Santana de cor prata, com placas de Santo André-SP, sendo que este lançou o veículo em direção ao comandante da guarnição e evadiu-se sentido Jardim-MS, sendo acompanhado pela viatura policial por cerca de dois quilômetros.

Em dado momento o condutor parou e abandonou o veículo, rumando a uma mata nas proximidades, sendo realizada a varredura pela guarnição, que foi recebida por disparos de arma de fogo, sendo de pronto revidada a injusta agressão, alvejando os dois ocupantes do VW Santana, sendo Uanderson Roberto Corado Guedes de 34 anos, morador na cidade de Formosa-GO e outro que não foi identificado. A guarnição efetuou o socorro de urgência, sendo encaminhado ao Hospital de Bela Vista, local onde vieram a óbito.

No veículo foram encontrados 481 tabletes de maconha totalizado 481 quilos e ainda encontrado com os traficantes dois revolveres, sendo um de Cal 32 e o outro de Cal 38, e ainda quatro munições cal. 357.

Em checagem ao veículo foi constatado que o mesmo é produto de roubo na cidade de Campo Grande-MS.

Diante dos fatos, o veículo e a droga foram encaminhados até a Delegacia de Fronteira de Dourados-MS.


Fotos da Assessoria do DOF.

 

Fonte: Assessoria do Departamento de Operações de Frontei

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.