Traficantes de MS são mortos pela polícia de Goiás com 2t de maconha
Três traficantes sul-mato-grossenses foram mortos em confronto com a Polícia Militar, na BR-060, em Guapó, região Metropolitana de Goiânia, no domingo (29). Um dos envolvidos mortos no tiroteio estava conduzindo um caminhão com 2 toneladas de maconha enquanto os dois comparsas dirigiam dois carros como "batedor". Os nomes não foram divulgados, segundo o portal G1.
Equipe da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) receberam informações de que um veículo Ford F-350 estava sendo acompanhado por dois carros de passeio, uma Parati e um Gol, sendo todos com placas de Ponta Porã.
Os militares realizaram buscas e encontram na rodovia os automóveis suspeitos. Eles não obedeceram ordem de parada e, depois que quilômetros de perseguição, pararam o veículo e desceram atirando, conforme o portal G1. Havia passageiros em ambos os carros de passeio, que fugiram pela mata.
O trio de motoristas foram baleados pela PM na troca de tiros e foram encaminhados para o Pronto Socorro, mas não resistiram aos ferimentos.
No carregamento, havia a quantidade de entorpecente. Ainda não se sabe quantos suspeitos estão foragidos. Caso será apurado pela Polícia Federal, em Goiânia.
Fonte: Do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.