Traficantes inovam e extrato líquido de maconha é apreendido pelo DOF

07/10/2016 10:56 Policial
Seringas com a droga líquida. Fotos da Assessoria do DOF.
Seringas com a droga líquida. Fotos da Assessoria do DOF.

José Fortunato Rosa (50), morador na cidade de Espigão-SP, foi preso na tarde desta terça-feira (04), por tráfico de drogas.

O fato ocorreu durante bloqueio policial na BR-463, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Laguna Carapã-MS, sendo abordado um veículo VW Gol de cor branca (taxi), tendo como passageiro a pessoa de José e em vistoria foram localizados no porta-malas do carro, dentro de duas malas que continham pó de café para disfarçar o cheio da droga, 10 tabletes de maconha totalizando 19 quilos da droga, meio quilo de haxixe e duas ampolas contendo 90 ml de um liquido escuro, sendo identificado como THC liquido concentrado.

José confessou que foi contratado na cidade de Presidente Prudente-SP, para pegar a droga no Paraguai e retornar, recebendo três mil reais pelo transporte.

THC é a sigla dada para a principal substância psicoativa encontrada na planta Cannabis sativa, ou seja, na maconha. O extrato liquido, pode chegar a 50 reais por gota da droga.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEFRON em Dourados-MS.


Fotos da Assessoria do DOF.

 

Fonte: Assessoria do Departamento de Operações de Frontei

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.