TRAGÉDIA: Em Jateí, acidente em estrada vicinal mata duas jovens moradoras em Glória de Dourados

12/10/2013 09:07 Policial

Duas jovens, moradoras em Glória de Dourados, morreram num acidente ocorrido na manhã deste sábado (12), por volta das 6 horas, numa estrada vicinal, em Jateí.

Conforme apurado pela reportagem do Site Vicentina Online, Mirele Patricia Ramos, 22 anos, e Aline Pinheiro, 15 anos, seguiam numa caminhonete S-10, prata, placas LOC-5800, de Dourados, no sentido Linha do Barreirinho/Jateí, quando próximo a Fazenda do "Seu Moacir Stefanes" o condutor perdeu o controle, saiu da pista e colidiu frontalmente numa árvore.

Mirele ficou presas as ferragens. Já Aline foi arremessada para fora do veículo. As duas tiveram morte instantânea ficando com o rosto desfigurado.

No veículo também estavam dois rapazes que são moradores em Jateí. Ricardo Aparecido Gonçalves, 27 anos, e Cláudio Santos Pinheiro de Araújo, 22 anos. 

Eles foram encaminhados por uma ambulância da Secretaria de Saúde do município, ao Hospital Municipal de Jateí. Cláudio foi transferido para um Hospital em Dourados. O estado de saúde dele é grave.

Os jovens retornavam da festa de laço que ocorre em Fátima do Sul.

A caminhonete ficou completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e as Polícias Civil e Militar, de Jateí, estão no local.

Fotos: Renato Vessani Vicentina Online

Fonte: Vicentina Online

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.