Travesti é executado a tiro após sair de local de Ponta Porã
Travesti e morto a tiro em estranhas circunstâncias em Ponta Porã após sair de local de “paquera” em companhia de amigos.
A vitima foi identificada como, Wilian de Souza Canteiro (20) vulgo Valentina, que se encontrava sem documentos de identificação, executada com um disparo de arma de fogo na altura do pescoço na madrugada de segunda feira (19) por volta das 01:15hs, na rua Coronel Aurélio do Amaral esquina com a rua Jose Bataglin do bairro Universitário, quando foi encontrada agonizando por uma amiga que a vitima e outro homem não identificado há teria deixado minutos antes em sua residência situada nas proximidades do homicídio.
Segundo informações a vitima se encontrava em companhia de vários amigos no local denominado “paquera” nas imediações do bairro São Domingos e teria saído de moto em companhia de um casal de amigos e teria se deslocado ate as proximidades de onde foi executado para deixar a amiga em sua residência, de onde saiu em companhia de um homem que a mesma não soube identificar.
Segundo a amiga da vitima esta ficou por alguns minutos em sua residência e posteriormente decidiu voltar ao local da festa e terminou encontrando a vitima agonizando na calçada de uma residência situada na rua Coronel Aurélio do Amaral esquina com Jose Bataglin e imediatamente alertou os agentes da Policia Militar que chegaram ao local encontrando a vitima sem sinais vitais, pela que isolaram a área e comunicaram o fato aos peritos da Policia Civil, que realizaram os procedimentos de rigor no local e posteriormente transferiram o corpo sem vida da vitima ao IML de Ponta Porã a espera de seus familiares.
Fonte: Leo Veras, do PorãNews
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.