Treinador de futebol morre após bater Pálio contra Hb20 em rotatória em Dourados
Thiago, que era equipe feminina da AEFA (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: Arquivo Pessoal)
O treinador de futebol Thiago Alves do Carmo, 35 anos, morreu por volta das 20 horas, desta sexta-feira (2), após acidente na rotatória que dá acesso a prefeitura de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Conforme o Dourados News, conduzia um Fiat/Pálio e bateu conbtra um Hyundai Hb20.
O acidente ocorreu rua Coronel Ponciano, nas proximidades do CAM (Centro Administrativo Municipal). Segundo Polícia Civil, Thiago trafegava no sentido bairro/centro, quando na rotatória que dá acesso à sede da prefeitura de Dourados, perdeu controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um veículo Hyundai HB20.
O segundo carro era conduzido por Carolina Casari da Silva, 40 anos, que estava acompanhada de Ivone Casari da Silva, 68 anos. Após o acidente as vitimas foram socorridas pelo Samu (Serviços de Atendimento Móvel de urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital da Vida.
Thiago, que era equipe feminina da AEFA (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino), não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico, enquanto Carolina e Ivone que sofreram apenas ferimentos leves foram medicadas e passam bem.
Fonte: Danielle Valentim / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.