Três pessoas param na delegacia por desobedecer toque de recolher em Bonito

Cerca de 30 pessoas foram encontradas em aglomerações nos locais policiados, consumindo bebidas alcoólicas.
20/07/2020 17:00 Policial
(Bonito Notícias)
(Bonito Notícias)

Nesse último final de semana, a Polícia Militar de Bonito realizou policiamento ostensivo, onde constataram algumas aglomerações na cidade após as 23h00, período que inicia o toque de recolher com seu término às 05h00.

O primeiro flagrante ocorreu na Vila Marambaia em um bar, entretanto o local estava com as portas fechadas já no horário do toque de recolher, porém no interior do estabelecimento havia cerca de 15 pessoas aglomeradas consumindo.

Após contatar o proprietário do bar sobre o decreto municipal, os consumidores foram orientados e liberados para voltar para casa. No entanto, além de descumprir o toque de recolher, o proprietário não possuía alvará para funcionamento, encaminhando-no para a Delegacia.

O segundo caso aconteceu na Vila América, após denúncias por populares relatando sobre uma festa que estava sendo realizada. Os policiais militares juntamente com os Guardas Municipais constataram que havia cerca de 12 pessoas aglomeradas, encerrando a festa e encaminhando o morador da residência para a Delegacia.

O último aconteceu na área central, após denúncias de que no local residencial estava tendo um som alto perturbando toda a vizinhança. Os policiais militares foram no local e constataram além do som alto, 07 pessoas estavam consumindo bebida alcoólica e o proprietário da residência foi encaminhado para a Delegacia.

Todos os autores cometeram o crime de infração da medida sanitária preventiva, tipificado no Código Penal em seu Art. 268.

Fonte: Ketlen da Silva / Bonito Notícias

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.