Três pessoas são executadas em Bela Vista-Paraguai, fronteira com Brasil

02/06/2015 13:45 Policial
Imagens enviadas pelo WhatsApp..
Imagens enviadas pelo WhatsApp..

Na manhã desta terça-feira (02/06), três pessoas foram mortas em um sítio, distante oito quilômetros da cidade de Bela Vista Norte, no Paraguai. O município faz divisa com a cidade sul-matogrossense Bela Vista.

Segundo a Radio Bela Vista, o triplo homicídio ocorreu as oito horas da manhã, foi em uma casa na Colônia Sargento Dure, que fica a oito km de Bella Vista, próximo ao cemitério municipal.

Segundo informações preliminares, as vítima tratam-se Osmar Dauzaker, brasileiro, Antonio Martinez e Marciana Gómez, os últimos com nacionalidades não confirmadas.

Conforme informações da rádio paraguaia Amambay570, as vítimas estariam em uma roda de tereré quando foram alvejados pelos tiros de pistola 9mm. Após os disparos uma caminhonete saiu do local em alta velocidade.

Na segunda-feira (01/06), já havia ocorrido um triplo homicídio ocorrido na mesma cidade. Dentro de instantes o comissário, Pedro Sanches ira conceder uma entrevista pra falar sobre os 5 assassinatos ocorridos em Bella Vista.

O Comissario disse em entrevista na www.radiobelavista.com.br que não descarta a possibilidade dos crimes desta segunda-feira terem ligação com os assassinatos ocorrido a pouco.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.