Três pessoas são flagradas transportando 189 quilos de maconha em Nioaque

A apreensão foi feita pela equipe de serviço que realizava o patrulhamento na zona rural de Nioaque
19/04/2019 15:43 Policial

Na quarta-feira (17), por volta das 10h, a equipe de serviço da Polícia Militar de Nioaque recebeu informações via 190 de que havia três indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de uma fazenda da região. De imediato, deslocaram até o local, identificando três homens, sendo um deles um menor de 16 anos, os outros dois tem 20 e 18 anos.

A equipe de serviço abordou os indivíduos para realizar a averiguação, nas proximidades da estrada da palmeira (área rural). Próximo aos mesmos, avistaram um veículo GM Vectra, de cor cinza, com placas do Estado de Minas Gerais, abandonado às margens da estrada. O veículo estava trancado e em volta havia diversos sacos de nylon carregados com maconha.

Diante dos fatos, os suspeitos foram indagados acerca do veículo e da droga, momento em que os três entraram em contradição. Ao final, o homem de 20 anos confessou ter jogado no mato a chave do veículo, e o homem de 18 anos, junto com o adolescente infrator, assumiram ter trazido o veículo com a droga de Porto Murtinho, e que entregariam em Campo Grande pelo valor de R$1.500,00.

Os dois homens foram presos e o menor infrator apreendido e encaminhados, com o veículo e a droga, à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Alice Lorenzon/Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.