Trio atrapalhado não dá conta de levar carro em assalto

18/05/2015 14:58 Policial
Polícia acredita que bandidos não conhecem sistema automático do carro.. Renan Nucci
Polícia acredita que bandidos não conhecem sistema automático do carro.. Renan Nucci

Três assaltantes atrapalhados, um deles menor de idade, foram detidos pela polícia depois de tentar roubar um Civic e não darem conta de funcioná-lo, mas fugiram levando celulares de vítimas. O roubo ocorreu por volta das 21h30min de ontem, na Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande. Arlan Fábio Martinez dos Santos, 25 anos, Misael dos Santos Irala, 21, foram presos e um adolescente, de 16 anos apreendido, nas mesmas imediações.

De acordo com a polícia, equipe de militares do Batalhão Choque faziam patrulhamento com motocicletas pela Rua da Divisão quando flagraram os três assaltantes correndo, em fugas. Em abordagem, foi encontrado um revólver de calibre 38, municiado, em poder de Misael.

Durante o andamento da ocorrência, militares receberam informações sobre um assalto que havia acontecido há poucos instantes em que as características dos autores, descritas por vítimas, eram semelhantes as dos rapazes que estavam sendo abordados.

Os três foram detidos e fotos deles mostras às vítimas que confirmaram as respectivas autorias.

O ROUBO
Dois amigos, de 21 e 25 anos, conversavam ao lado de um Civic quando o trio chegou anunciando o assalto e pedindo a chave do carro e celulares.

Intimidados com a ação, as vítimas atenderam a ordem, mas a ação criminosa não chegou a ser concretizada porque o assaltante que iria dirigir não soube funcionar o automóvel. Diante disso, fugiram apenas com dois telefones celulares, que foram recuperados com as prisões.

 

Fonte: Laura Holscack, do Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.