Trio de assaltantes invade agência dos Correios de Nioaque e faz funcionários reféns

Criminosos estavam hospedados na cidade há três dias e foram presos com revólver calibre 38
02/07/2019 06:33 Policial
Armas, munições, celulares e dinheiro apreendidos com suspeitos. (Foto: PM)
Armas, munições, celulares e dinheiro apreendidos com suspeitos. (Foto: PM)

Trio de assaltantes, de 23, 27 e 29 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (1°) depois de invadir agência dos Correios de Nioaque e fazer funcionários reféns na tentativa de roubar a unidade. Para o crime, o grupo havia alugado uma casa na cidade, onde estavam hospedados há três dias.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois de invadir a unidade os suspeitos amarraram três funcionários e aguardaram a chegada do gerente, para que ele abrisse o cofre do local. Eles estavam armados com revólver calibre 38 com 14 munições.

Por volta das 7h55, equipe da PM foi acionada pela empresa de monitoramento da agência, que informou sobre possivel assalto em andamento. No local, os agentes verificaram que a loja ainda estava fechada para o atendimento ao público, no entanto, ouviram barulhos no prédio, momento em que uma testemunha gritou informando que os autores haviam corrido para os fundos do prédio.

Os criminosos foram seguidos e presos momentos depois na rua General Klinger. Durante a fuga eles jogaram a arma, que foi encontrada momentos depois pelos policiais militares. Na região também foi encontrado um veículo GM Astra, com placas de Goiânia, que estava estacionado e seria usado pelo trio para fugir, caso o assalto tivesse sido concluído.

Os assaltantes foram presos em flagrante e levados para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.