Trio é preso com cocaína, dinheiro e munições de fuzil 7.62mm em Corumbá

Dois dos presos também são suspeitos de envolvimento em três assaltos a postos de combustíveis
26/04/2019 06:19 Policial
Munições, a drogas e o dinheiro apreendido com os jovens. (Foto: Diário Corumbaense)
Munições, a drogas e o dinheiro apreendido com os jovens. (Foto: Diário Corumbaense)

Três jovens, de 22, 24 e 18 anos, foram presos em flagrante com cocaína, dinheiro e munições de munições de fuzil 7.62mm de uso restrito das forças policiais, em uma residência do Bairro Centro América, em Corumbá. Dois dos presos também são suspeitos de envolvimento em três assaltos a postos de combustíveis, ocorridos ainda nesta semana na cidade. 

A prisão ocorreu depois que a dupla que estava em uma motocicleta, desobedeceu ordem de parada dos policiais militares da Força Tática e iniciaram fuga a partir da Rua Travessa 1. No caminho, o garupa, de 22 anos, deixou cair um saco plástico contendo as munições de uso restrito.

Os suspeitos foram abordados assim que entraram na residência do bairro. No local, o outro jovem, de 18 anos, estava dormindo. Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram nos fundos da casa, as munições de fuzil 7.62mm e uma porção de cocaína.

Questionados sobre a procedência da droga, o suspeitos disseram que eram os donos da droga, mas que o jovem de 18 anos ajudava a vender tanto a cocaína quanto as munições. Eles relataram ainda que faziam as vendas com um carro e a motocicleta que foi apreendida.

O fornecedor de toda a droga não foi identificado, conforme o Diário Corumbaense. O trio foi encaminhado para a delegacia da cidade, que ainda deve investigar a participação da dupla com os roubos dos postos de combustíveis.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.