Trio é preso em Caarapó com 115 quilos de maconha que seriam entreguem no PR

A droga estava escondida no fundo falso de um veículo modelo Corsa, que tentou fugir do policiamento do DOF
13/04/2019 06:17 Policial
Veículo onde a droga era transportada. (Foto: DOF)
Veículo onde a droga era transportada. (Foto: DOF)

Três traficantes, com idade entre 21 e 33 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (12) enquanto transportavam 112 quilos de maconha por Caarapó. A droga estava escondida no fundo falso de um veículo modelo Corsa, que tentou fugir do policiamento do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), mas foi detido. 

Logo em seguida, o condutor e ocupante de um outro veículo Vectra que seguia logo atrás também foram abordados e confessaram serem os batedores da droga. Aos policiais eles disseram que eram do Paraná, para onde levariam a droga.

Eles também detalharam que estavam há uma semana em Coronel Sapucaia, local onde o veículo Corsa foi preparado com a maconha. A ocorrência foi encaminhada, assim como os suspeitos e a droga para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.