Tripla colisão deixa dois feridos na MS-162 na saída para Maracaju
Duas pessoas ficaram feridas numa tripla colisão registrada na MS-162, saída para Maracaju, proximidades da Cotag. O acidente envolveu a caminhonete Amarok, placas MJW 7384 de Sidrolândia e o Voyage placas HQQ 7158 de Dourados que vinham para o centro da cidade e o Gol de placas HRU 6386 que trafegava no sentido contrário em direção a Maracaju.
Há versões desencontradas sobre o acidente. A motorista da caminhonete, Nelcir Rossoni de 53 anos, garante que a colisão foi provocada pelo Voyage que bateu em sua traseira ao tentar ultrapassar a Amorok.“Ele bateu atrás e eu perdi o controle e acabei colidindo na árvore, por pouco não colidi de frente com o Gol que vinha no sentido contrário”, conta.
Já o condutor do Voyage, Ênio Pessoa da Silva de 30 anos tem uma versão diferente. A caminhonete estava em alta velocidade e ao ultrapassá-lo bateu em seu carro e rodou na pista fazendo com que ele colidisse com o veículo Gol que vinha de Sidrolândia com sentido a Maracaju.
Ambos condutores da Amarok e do Voyage nada sofreram e permaneceram no local, porém o condutor do Gol, Ramão Pedroso da Rosa, e seu acompanhante Graciliano Ribeiro da Rosa de 84 anos tiveram escoriações, passaram pelo hospital e já foram liberados.
Fonte: Região News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.