Tripla colisão deixou mulher morta e seis feridos
Acidente registrado na tarde de sexta-feira (5) envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e oito feridas, segundo o Nova News. A tripla colisão ocorreu na altura do km 167 da rodovia BR-267, entre o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul.
O acidente envolveu um Honda Civic, com placas de Arapongas (PR), um VW Gol com placas de Campo Grande e um VW Up, com placas de Rio do Sul (SC).
Ainda de acordo com o Nova News o VW UP e o VW Gol trafegavam sentido Nova Alvorada do Sul quando, o Honda Civic, que fazia o sentido oposto, teria rodado na pista, vindo a atingir o Up, que capotou.
Uma mulher, que estava no banco traseiro, do lado esquerdo, morreu na hora. A vítima é Maria Eudoxia Campos Gaspar, 57, que seria moradora em Presidente Prudente (SP).
Conforme o Nova News, na sequência, o VW Gol que trafegava logo atrás do Up acabou se chocando contra o Civic. Os ocupantes dos veículos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e de Nova Alvorada do Sul, parte deles para uma cidade e parte para outra. As pessoas que estavam no Gol não se feriram.
No Civic havia quatro pessoas e no Up três, uma delas a vítima fatal. Já no Gol havia um homem, uma mulher e duas crianças, sendo que todos saíram ilesos.
Conforme apurado pelo Nova News, parte das vítimas do acidente foram trazidas para o Hospital Regional 'Francisco Dantas Maniçoba', em Nova Andradina. A outra vítima teria sido socorrida por populares para o Hospital Municipal 'Francisca Ortega', em Nova Alvorada do Sul.
Apesar da gravidade do acidente, o trânsito na rodovia BR-267 não chegou a ser interditada, mas sofreu apenas lentidão, operando no sistema pare e siga por cerca de duas horas.
Fonte: Do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.