Veículo bate na traseira de moto; condutor e carona estão em estado grave
Mais um acidente grave na cidade de Dourados. Na noite de ontem, por volta das 22 horas, um motociclista e carona foram atropelados por veículo que seguia na mesma direção, bateu na traseira da moto e deixou as vítimas em estado grave.
Segundo a polícia, as vítimas, Cícero da Silva, de 33 anos, e o colega, Eduardo Francisco dos Santos, de 21 anos, trafegavam numa Titan cinza, com placa HTC 3084 de Dourados, pela Avenida Marcelino Pires, quando no cruzamento com a Benjamin Constant a moto foi atingida na traseira por um veículo Hyunduai de cor preta de Dourados.
Cícero sofreu lesões generalizadas; Francisco, traumatismo craniano grave. Ambos foram atendidos por socorristas dos Bombeiros e da Equipe Alfa do SAMU de Dourados.
Conforme a polícia, o condutor deixou o local sem prestar socorro. Plada e parte do parachoque foram apreendidos. Mediante consulta pelo sistema integrado, a polícia esteve na casa do condutor, na Vila Progresso, que não foi encontrado.
As vítimas foram encaminhadas para o hospital, onde estão internados em estado grave.
Vítima fatal
Davi Rosa da Silva, de 19 anos, morador no Canaã I, morreu por volta das 5h deste sábado quando seguia para o trabalho, em um supermercado, depois de ser atropelado por uma camionete ainda não identificada.
O acidente ocorreu na avenida Marcelino Pires, entre as ruas Maria da Glória e Coronel Ponciano, na Cabeceira Alegre. Segundo testemunhas, a camionete seguia em alta velocidade junto a outro veículo de passeio, num suposto racha.
Davi, que estava de bicicleta, e os veículos, seguiam pela avenida Marcelino Pires sentido bairro centro. Com o impacto, o corpo do jovem foi arrastado e só foi parar após ser lançado contra uma árvore - ele e a bicicleta.
Com informações de câmeras de segurança de empresas e com uma imagem do veículo que teria atropelado Davi. Segundo a polícia, o principal suspeito é um estudante de agronomia em Dourados. O nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.
Ainda segundo a polícia, o estudante reside em uma república, no jardim Universitário, porém não foi localizado no local. Informações dão conta que a família do acusado não reside em Dourados.
Denúncias e informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).
Corpo de jovem foi arrastado após ser atropelado
Fotos: Cido Costa
Fonte: Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.