Veículo da Prefeitura de Itaporã com paciente para a hemodiálise capota na MS-157

Condutor teve um corte no braço e paciente transportado não teve ferimentos
20/08/2019 06:08 Policial
Veículo foi guinchado, mas tráfego não precisou ser interditado. (Foto: Rafael Campos / Assessoria de Itaporã)
Veículo foi guinchado, mas tráfego não precisou ser interditado. (Foto: Rafael Campos / Assessoria de Itaporã)

Um veículo modelo Corsa, utilizado no transporte de pacientes da rede de saúde de Itaporã, capotou durante a tarde desta segunda-feira (19), na MS-157, próximo ao acesso de um frigorifico.

De acordo com informações da gerência de saúde, o veículo era conduzido pelo servidor Wadilson Cezário da Costa que retornava do distrito de Carumbé, com uma paciente que passa por hemodiálise na cidade de Dourados.

O condutor do veículo relatou que seguia na rodovia MS-157 sentido Maracaju/Itaporã, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Não há a informação do que teria causado o acidente.

Contudo, o condutor sofreu um pequeno corte no braço e não precisou ser internado.

Já a paciente que o acompanhava não se feriu, foi avaliada no hospital municipal de Itaporã e logo em seguida seguiu sua viagem para hemodiálise em um outro veículo da gerência de saúde. 

O veículo foi retirado da pista por um guincho e a rodovia não precisou ser interditada durante os trabalhos. A Polícia Militar de Itaporã deu apoio à ocorrência.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.