Veículo pega fogo e fica destruído em Itaporã

Não foi necessário acionar a corporação de bombeiros pois as chamas não ofereciam perigo algum a população e já estava controlada
03/02/2020 18:43 Policial
Foto: Diário Itaporã
Foto: Diário Itaporã

Por volta das 04h20 da madrugada desta segunda- feira 03/02 a guarnição da polícia militar de Itaporã foi acionada via 190 sendo informada que um veículo GM Astra estaria sendo consumido pelas chamas na avenida José Chaves próximo ao supermercado Abevê em Itaporã.

Conforme informações do boletim de ocorrência, chegando ao local, foi constatado a veracidade dos fatos pela guarnição, o veículo registrado em nome da Sra. Luz Mabel Mancuello Vazquez, com placas de Itaporã DAS-8628, já encontrava-se destruído e tomado pelas chamas. Os policiais conseguiram realizar a identificação do carro somente pela placa traseira pois o restante do veículo já estava completamente consumido pelo fogo. 

Não foi necessário acionar a corporação de bombeiros pois as chamas não ofereciam perigo algum a população e já estava controlada. Diante dos fatos foi registrado boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Itaporã que irá investigar o caso.

Fonte: Diário Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.