Veículo roubado em Minas Gerais foi apreendido pelo DOF em Jardim

Condutor capotou veículo ao tentar evitar abordagem policial na rodovia entre Jardim e Porto Murtinho
10/06/2019 20:06 Policial

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã de domingo (09), um Fiat Bravo Essence Dual de cor cinza e placas do município de São João del Rei (MG), após o condutor fugir do bloqueio policial, perder o controle do veículo e capotar por várias vezes.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Jardim. Os policiais foram avisados, por um condutor abordado, que um veículo que seguia no sentido Jardim/Porto Murtinho realizou uma manobra brusca e retornou, em alta velocidade.

A equipe policial iniciou um acompanhamento tático por, aproximadamente 25 quilômetros, momento em que os policiais visualizaram um veículo capotado. O condutor fugiu para o matagal às margens da rodovia e não foi localizado.

Durante a checagem dos agregados (numeração de chassi e motor), identificou-se um registro de roubo na data anterior, na cidade de São João del Rei (MG). Uma viatura guincho foi acionada para entregar o veículo na Delegacia de Polícia Civil de Jardim. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Polícia Civil de Jardim, para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.

Fonte: Assessoria do DOF

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.