Veículo roubado em Salvador/BA é recuperado pela PRF em Guia Lopes da Laguna

O motorista declarou que foi contratado para levar o veículo até Ponta Porã e recebeu a quantia de R$ 2.500,00 pelo transporte
13/04/2019 06:33 Policial

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na terça-feira (09), no km 470 da BR 267, em Guia Lopes da Laguna, um veículo roubado.

Durante fiscalização, a equipe abordou um Renault Duster com placas aparentes de Salvador/BA. O motorista, de nacionalidade boliviana, se contradisse em algumas respostas, sendo realizada uma vistoria minuciosa no veículo. Após checagem, foi constatado que os sinais de identificação estavam adulterados e o automóvel é original de Salvador/BA, com registro de roubo/furto na mesma cidade.

O motorista declarou que foi contratado para levar o veículo até Ponta Porã e recebeu a quantia de R$ 2.500,00 pelo transporte.

O preso e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Guia Lopes da Laguna.

Fonte: Assessoria da PRF MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.