Veículos recuperados em Itaporã foram roubados em Goiás
Camionete avaliada em R$ 140 mil foi parar em meio ao açude de uma plantação de milho. (Foto: Divulgação)
Foi identificado como Jozanilton Angelo da Silva Filho, de 26 anos, o batedor que seguia em comboio com outros dois veículos de luxo, roubados, e que estavam sendo levados para o Paraguai, nesta sexta-feira (04). O trajeto, no entanto, foi interrompido por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), responsáveis pela abordagem, com apoio da PM de Itaporã.
Mas os outros dois suspeitos que conduziam os veículos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia. Os agentes realizavam fiscalização de rotina quando a Toyota Hilux, com placas de Rio Verde-GO, uma SW4, com placas de Rondonópolis-MT, e um Hyundai iX35, com placas de Dourados, este último conduzido por Jozanilton, furaram o bloqueio.
Houve perseguição aos suspeitos, e com apoio da Polícia Militar de Itaporã, o condutor do ix35, Jozanilton foi abordado e preso;
A Sw4 e a Hilux foram abandonadas 10 quilometros à frente do distrito de Carumbé, em Itaporã, sentido à Maracaju. A Sw4 estava em uma lagoa no meio de uma lavoura de milho, ela havia sido roubada em abril deste ano em Rio Verde-GO. Já a Hilux foi deixada no meio da plantação e havia sido furtada também em abril deste ano em Quirinopolis-GO.
Os veículos e o detido foram encaminhados ao Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
Fonte: Campo Grandes News/iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.