Vendedor ambulante é executado a tiros em frente a aeroporto em Ponta Porã

Autor efetuou aproximadamente 20 disparos contra a vítima; no bolso do vendedor foi encontrada uma porção de cocaína
21/11/2019 22:31 Policial
Local onde a vítima foi executada. Foto: Porã News
Local onde a vítima foi executada. Foto: Porã News

Eduardo Leandro da Silva (20) foi assassinado no começo da noite desta quinta-feira (21) na rua Batista de Azevedo, no Jardim Aeroporto em Ponta Porã.

Conforme o site Porã News, natural de Pernambuco, Eduardo empurrava um carrinho lotado de utensílios de plástico, onde foi alcançado pelo pistoleiro, que realizou aproximadamente 20 disparos de pistola calibre ponto 40. No bolso da vítima foi encontrada uma porção de cocaína.

Conforme o site MS em Foco, políciais civis e militares estiveram no local e ainda não há confirmação de prisões ou mais detalhes sobre a dinâmica do crime.

A execução aconteceu em frente ao Aeroporto Internacional de Ponta Porã. Eduardo é a terceira execução em uma semana na cidade. Na última quinta-feira (14) Dagmar Cleidson Fêo, de 26 anos, foi morto com 28 tiros de pistola 9 milímetros.

Três dias depois, no domingo (17) João Vitor Barrios Hirakawauchi, de 19 anos, também foi executado com pelo menos 50 tiros de fuzil. Os dois mortos eram suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes que age na fronteira com o Paraguai.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.