Vendedor de algodão doce é preso por estuprar menina de 5 anos
Um homem de 46 anos, que atua como vendedor de algodão doce, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 5 anos no Distrito de Anhanduí, em Campo Grande. Segundo informações da polícia, a mãe da vítima é quem registrou a ocorrência, dizendo que a criança foi ameaçada a não contar o fato.
A investigação aponta que o vendedor passou perto da casa e a menina, que estava brincando e pediu dinheiro à mãe para comprar o algodão doce. De acordo com o portal G 1, ela foi sozinha até o homem e ele então ofereceu o produto, abrindo as pernas da menina em seguida e passando a mão em sua genitália, ainda conforme a polícia.
Em depoimento, a mãe comentou que o "suspeito fez isso por um tempo, até a menina reclamar". Ao final, ele disse que daria outro algodão doce e a mandou "ficar quieta, além de não contar nada para ninguém". Ao chegar em casa, a vítima relatou o ocorrido para a mulher e a Polícia Militar (PM) foi acionada.
O homem foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na tarde deste domingo, dia 15 de abril. Já na manhã desta segunda-feira, ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. O suspeito não possuía antecedentes criminais e responde agora por estupro de vulnerável, com uma pena que pode chegar a 15 anos de reclusão.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.