Vendedor é agredido e ameaçado por não vender cerveja no espaço da Expoita
A imagem acima não é do fato relatado, foi utilizada apenas para ilustrar a matéria.. Divulgação/Cidade Alerta
Na madrugada deste domingo (06/09), um homem agrediu um vendedor que negou-se a vender cerveja a ele no espaço onde estava sendo realizado a Expoita, em Itaporã.
Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 03h15min do domingo, W.D.S. de 30 anos estava na barraca que trabalhou durante a Expoita, quando J.R.S. de 41 anos chegou ao local e pediu uma cerveja. A vítima explicou que não poderia mais vender devido ao horário estipulado pela organização e ofereceu ao homem um pedaço de pizza que havia sobrado. Momento em que o acusado disse “não sou cachorro para comer resto de ninguém seu vagabundo, sem vergonha” e deu a volta na barraca, agarrou o comunicante pelas costas e bateu sua cabeça no balcão.
Os seguranças da festa interviram e retiraram o agressor do local, quando ele ameaçou a vítima dizendo “se você for dar parte de mim não vai ficar assim, vou cobrar”.
A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor e apresentou laudo de lesão corporal no ato da confecção do boletim de ocorrência.
Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 628, que foi registrado no dia 11/09 como lesão corporal dolosa na Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos de praxe.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.